Teste CAP-e do RESERVE™

Teste-CAP-e

A maioria já ouviu falar do teste de índice ORAC que é a capacidade de absorção dos antioxidantes nas amostras biológicas. Com este teste têm sido testados uma imensa variedade de alimentos recorrendo a esta metodologia, tendo as especiarias, frutas e legumos obtido os resultados mais elevados.

No entanto, esse teste nós fornece apenas o índice em uma amostra biológica e não o resultado em um corpo vivo. Para poder saber mais do poder antioxidante do nosso RESERVE™ da Jeunesse em células do nosso organismo ele passou pelo um teste específico chamado CAP-e teste. O objetivo desse teste é determinar se os antioxidantes possuem a capacidade de penetrar na células-vivas e protege-las dos danos oxidativos calculando o IC50 (dose que proporciona 50% de inibição de danos oxidativos) do produto testado.

Jeunesse teve um laboratório independente de teste Cap-e feito em RESERVE™ que descobriu que o produto, de fato, protege as células vivas (glóbulos vermelhos) de danos dos radicais livres protegendo-as do envelhecimento precoce!  Vocês podem consultar o PDF do protocolo do teste CAP-e feito em RESERVE™ clicando aqui: Teste CAP-e RESERVE

Um comentário sobre “Teste CAP-e do RESERVE™

  1. Pingback: Teste CAP-e do RESERVE™ | FamCosmetics

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s