Luminesce Cellular Rejuvenation Serum

Serum1

Luminesce Cellular Rejuvenation Serum (O Serum de Rejuvenescimento Celular) é o produto TOP da linha Luminesce! Formulado pelo dermatologista e cirurgião plástico, especialista em medicina estética de renome mundial, Dr. Nathan Newman. SerumPremioConcorreu em vários concursos, junto com vários produtos de marcas famosas, e ganhou o prémio de “Melhor Produto, Melhor Qualidade” (Best Quality, Best Price).

O serum é composto, na maior parte, por complexo de fatores de crescimento. Para vocês entenderem melhor o que são fatores de crescimento e como o Dr. Nathan Newman chegou a ideia de usar os fatores de crescimento das células-tronco em seus clientes aconselhamos que você assista esse episódio de Longevity TV onde o Dr. William Amzallag conta a tecnologia por trás do serum.

Bem agora que vocês já sabem o que são fatores de crescimento vai ser mais fácil de entender como o serum atua sobre a nossa pele. Como os fatores de crescimento são mensageiros e por serem de origem humana, e não vegetal, eles conseguem se comunicar na perfeição com as células da nossa pele transmitindo o comando para regenerar as células mortas ou restaurar as células danificadas. Assim, o Luminesce Cellular Rejuvenation Serum transforma a sua pele minimizando as manchas de idade, linhas finas, rugas, entre outros problemas a nível da pele deixando você com uma pele mais saudável, mais jovem e radiante.

BENEFÍCIOS:

  • Ajuda a equilibrar os tons da pele, clareando as manchas;Serumima
  • Repõe os níveis de hidratação da pele;
  • Deixa a sua pele com uma aparência firme e mais jovem;
  • Diminui a aparência de linhas finas e rugas;
  • Retarda o processo natural de envelhecimento da pele;
  • Rápida absorção pela pele;
  • Fórmula não oleosa;
  • Ingredientes naturais, hipoalergénicos e sem parábenos;
  • Recupera os níveis de colágenio e a elastina da pele

*Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

serumincolorO frasco contém 15ml de produto sem cor e sem cheiro específico. Se você tem medo de ter alguma reação alérgica na pele, não se preocupem, pois a fórmula do nosso serum é composta de produtos 100% naturais, hipoalergénicos e sem parábenos. Consulta só a lista completa de ingredientes do nosso serum:

Phosphate Buffered Saline, Água purificada, Glicerina, Extrato de lisado de Saccharomyces, Hidroxietilcelulose, Gluconolactona (e) Benzoato de sódio, Hialuronato de sódio, Goma xantana, DL-Pantenol, Sódio PCA, Alantoína, Superóxido dismutase, Hidróxido de sódio.

Nota: A linha completa de produtos da Luminesce é concebida para agir em sinergia, ouluminesce-products seja, trabalhar em conjunto. Por serem produtos de tecnologia de ponta, usando somente o serum, vocês vão notar os resultados significativos na sua pele, no entanto as pessoas que usam a linha completa conseguem ver os resultados mais rapidamente e são muito mais significativos, pois um produto completa o outro.

Modo de aplicação: O serum é sempre a “base”, ou seja você sempre aplica odorsal serum em primeiro lugar na pele limpa e seca!

Você deve usar o serum tanto de manhã ao se levantar, como a noite, antes de dormir. Aplica uma pequena quantidade do serum na palma ou na dorsal da mão (1 pulverização ou 1/2 pup já é suficiente). Com outra mão você faz leves movimento circulares no sentido de ativar o produto e torna-lo de uma consistência mais líquida. Atenção, lembrando que o serum é de rápida absorção, vocês não precisam massagear as mãos até o produto ser 100% absorvido pela pele. Com a mão que você ativou o serum você pega com as pontas dos dedos pequenas quantidade do produto e distribui em todas as partes problemáticas do seu rosto e pescoço (locais onde você tem mais rugas, manchas, linhas de expressão, espinhas ou outro problema da pele). Depois que o produto é distribuído  uniformemente você simplesmente faz os movimentos circulares ascendentes, ou seja, do pescoço para a testa estimulando a pele ficar mais firme, massageando a sua pele até o produto ser 100% absorvido. Será que vocês sabiam que a correta aplicação dos produtos de cuidados da pele faz toda a diferença e pode proporcionar melhores resultados? Confira essa página que mostra como aplicar os cremes corretamente!

Lembrem-se, o segredo é massagear bem! Mesmo se você usa o serum para tratamento da pele com cicatriz, vitiligo, estrias, psoríase, pés rachados, eczema ou outro problema da pele, vocês não precisam de grande quantidade de produto, mas sim devem distribuir uniformemente e massagear! Se vocês seguirem essas dicas de aplicação, um frasco vai durar na média de 30 dias (lógico, é um fator muito relativo pois depende muito para que finalidade vocês estão usando e qual é a gravidade do seu problema da pele).

Quem pode usar: O nosso serum, por ser natural, pode ser usado tanto por adultos como por crianças! No entanto, existem algumas precauções como evitar contato com os olhos, evitar expor o produto à luz solar e a temperaturas extremas, conservar o produto num local seco, fresco (20-25°C) e escuro. Se cor e viscosidade, ao longo do tempo, for alterada, não se preocupem, isso acontece devido à elevada concentração de proteínas e de fatores de crescimento contida no produto.

Confiram só esses resultados das pessoas que já usaram o nosso serum da Jeunesse e sentiram as diferenças em poucos dias!

Exemploeczema JeunesseKid Pes Problemas Psoriase ResultadoSerum Serum serumJeunesseresultado     Estrias Psoríase      EczemaJeunesse

Comprar: Vocês podem adquirir o nosso Luminesce Cellular Rejuvenation SerumLuminesce7day no site oficial da Jeunesse Global. Um frasco tem o preço de 136.33 para os nossos clientes da Europa. O valor do serum para os nossos clientes dos EUA é de $137.95.  Para quem já é distribuidor da Jeunesse existe uma opção no seu Back Office de adquirir um Kit de amostras de 7 dias do nosso serum para uso próprio ou divulgação. Nesse kit vem 25 livretos explicativos em inglês com 7 amostras do serum cada e o preço desse kit é de $75. Os nossos clientes do Brasil podem adquirir o nosso serum pelo preço de R$513.

Se você pretende fazer uma pasta com a descrição completa dos nossos produtos, junto com o modo de aplicação e os ingredientes-chave, vocês podem baixar esse PDF em português do nosso Luminesce Cellular Rejuvenation Serum clicando aqui: Serum.

Não esqueça de conferir as perguntas mais frequentes sobre o nosso Luminesce Cellular Rejuvenation Serum clicando no link: Perguntas Frequentes

Se pretende comprar clique “Portugal” , “Brasil“, ou outro país ” Jeunesse Global

51 comentários sobre “Luminesce Cellular Rejuvenation Serum

  1. Pingback: Ritual de manha Luminesce | Team OURO Global

  2. Pingback: Rotina matinal Luminesce | Team OURO Global

  3. Pingback: Luminesce Eye Firming Gel | Team OURO Global

  4. Pingback: Rotina da noite Luminesce | Team OURO Global

  5. Pingback: Linha Luminesce | Team OURO Global

  6. Pingback: Linha Luminesce liberada pela ANVISA! – Team OURO Global

    1. Ola Bruna, gostaria de entrar em contato com voce, pois estou com uma duvida muito grande. comprei o KIt da linha luminesce, estou usando a 7 dias, porem notei que minha pele esta com mais acne. e tenho problemas de acne. gostaria dever seu resultado.

      Curtir

      1. Thiele Machado

        Ouvi falar que o creme da noite,não pode ser usado por quem tem a pele oleosa e tem muita acne!ele é muito oleoso,e acaba piorando pra quem já tem a pele oleosa!

        Curtir

    1. Boa tarde Cristina. Se a senhora comprou a linha completa da Luminesce, como você deve saber, a linha atua em sinergia e por isso os resultados não demoram a aparecer. 7 dias já vai ser o suficiente para notar uma grande diferença! Atenção, se na primeira semana de uso a pele aparentar mais borbulhas, rugas ou bolhas, é um bom sinal, uma vez que como a linha atua a nível das células essa linha vai puxar as impurezas da pele de dentro para fora para elimina-las. Acredite que em poucos dias isso vai passar! Sucesso e queremos saber mais da sua experiência com a nossa linha..

      Curtido por 1 pessoa

    1. Boa noite Isabela. Sim isso é normal por mais que possa parecer estranho. Normalmente quem usa a linha Luminesce nota nos primeiros dias que a pele fica pior, mas é um BOM sinal! Significa que a nossa linha esta a puxar as impurezas e os difeitos da pele de dentro para fora para depois elimina-los. Segue firme na utilização da nossa linha e confirma passo a passo da utilização para garantir que não estas a fazer aplicação errada.
      Sucesso e aguardamos pelos seus resultados, Equipe Team Ouro Global!

      Curtir

    1. Boa tarde Daniela. Sim o nosso serum ajuda na cicatrizarão mais rápida mas marcas causadas por espinhas e acne.
      O modo de utilização é o mesmo: todos os dias, na pele limpa e seca, de manha e a noite aplicar aplicar um/dois pup do serum e massagem bem!
      Para saber mais, aconselhamos ler a nossa matéria sobre o serum da linha Luminesce!
      Qualquer dúvida, disponha!

      Curtir

      1. Ola, comprei o kit luminesce e estou usando a 7 dias, porem notei que minhas acnes pioraram. estou usando justamente por conta do problema de acne que tenho. isso é normal ??
        tenho também uma duvida referente ao creme da noite, vi um video na Internet onde falava que se a pele for muito oleosa não seria ideal usar o creme da noite, o mesmo poderia ser substituído pelo do dia.

        Curtir

      2. Olá Janaina.
        Temos algumas questões.
        Já tivemos casos de pessoas que compraram produtos da Jeunesse por sites não oficiais e de pessoas que não trabalham com a Jeunesse.
        pagando mais barato e tendo problemas com resultados.
        Esse nosso blogue é para ajudar pessoas do Team Ouro Global.
        Quanto ao creme da noite não é aconselhável para quem tem pele oleosa.
        Mas qualquer distribuidor oficial da Jeunesse sabe dar essas informações.
        Aconselhamos que procure a pessoa que te vendeu o produto.
        Mas caso queira fazer parte de uma equipe que é treinada com os produtos da Jeunesse.
        Seja bem vinda. https://joffice.jeunesseglobal.com/signup.asp?locale=pt-BR&siteurl=ouroru

        Site para comprar produtos originais Jeunesse* https://ouroru.jeunesseglobal.com

        Curtir

    1. Cíntia Gallo

      Olá Janaína, gostaria de saber quais produtos está utilizando e como está sua pele, dia 08/08/16 comecei a utilizar o Cleanser, Sérum e Naara. Tenho 30 anos, problemas com acne (que estava controlado) e manchas de melasma muito difícil de tratar, por conta desses dois problemas comecei a usar os produtos. Parei com o uso de todos os ácidos noturnos que utilizava. Nessas duas semanas minha manhas se intensificaram e voltou a aparecer espinhas, muitas pequenininhas e umas médias. Me tornei revendedora oficial para comprar a preço de custo, tenho certeza da procedência dos produtos.

      Curtir

      1. Ola Cintia, entao estou usando a 15 dias a linha luminesce, esta aparecendo muitas espinhas ainda, pior do que era antes. estive conversando com uma amiga que mim cadastrou na jeunesse e ela tem pesquisado muito, me falou que era normal e que estava acontecendo um processo de limpeza. os produtos estavam jogando as impurezas para fora.

        Curtir

  7. Mariluce Melo dos Santos

    Me cadastrei até adquirir os produtos da linha luminese so que não lembro a minha senha para comprar os produtos novamente tenhe como eu saber a senha novamente. Grata

    Curtir

    1. Boa tarde.
      Caso queira apenas comprar, apenas precisar entrar nesse link e colocar seus produtos no carrinho. https://ouroru.jeunesseglobal.com/pt-BR/luminesce
      Se quiser se tornar uma distribuidora, pode se cadastrar nesse outro link e comprando um pacote vai ter uma economia significativa e que vale a pena. https://joffice.jeunesseglobal.com/signup.asp?locale=pt-BR&siteurl=ouroru
      Se precisar de mais ajuda, disponha.
      Continuação de um bom dia.

      Curtir

Deixe um comentário