Luminesce Cellular Rejuvenation Serum

FAQs

Luminesce Cellular Rejuvenation Serum

Qual é a vantagem da tecnologia de células-tronco no serum da Luminesce?

O meio condicionado derivado do cultivo de células-tronco presente no serum da Luminesce contém citocinas, que possuem as mesmas características das citocinas do corpo humano. Isto permite uma interação perfeita entre o nosso produto e os processos celulares naturais da pele.
A linha Luminesce de cuidados da pele foi concebida para ser usada diariamente atuando em sinergia (junto) e beneficiando você dos efeitos de uma verdadeira experiência de anti-envelhecimento.

De que maneiras específicas o serum da Luminesce produz resultados? 

Os fatores de crescimento e as citocinas que a tecnologia de células estaminais oferece interagem com os processos naturais da pele, contribuindo para o rejuvenescimento e a diminuição do aparecimento e aspeto de linhas de expressão e rugas.

Qual é a relação existente entre os fatores de crescimento e a tecnologia de células-tronco?

A tecnologia do serum, com patente própria, permite fornecer fatores de crescimento essenciais que se encontram naturalmente na pele. À medida que envelhecemos, a produção destes fatores de crescimento diminui, e esta é uma das razões subjacentes para a pele ficar com um aspeto envelhecido. E isto revela-se geralmente pelo aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Quais são alguns dos benefícios mais significativos da utilização do serum da Luminesce?

Os resultados visíveis da aplicação diária do serum da Luminesce incluem a possível diminuição do aparecimento de rugas e linhas de expressão, uma maior luminosidade da pele e a regeneração da suavidade e da juventude da pele.

Em quanto tempo vejo os resultados? 

Uma vez que os efeitos do serum interagem com os processos naturais de renovação da pele, os resultados visíveis podem variar de pessoa para pessoa, devidos aos diferentes tipos de pele. Uma renovação moderada da pele pode ocorrer num prazo de 3 semanas, embora uma melhoria ótima da pele só se alcance, em geral, após dois meses de utilização diária.

O que pode acontecer se um consumidor deixar de utilizar o serum?

Não haverá quaisquer efeitos secundários negativos no entanto, não poderá continuar a sentir os benefícios do serum se o produto deixar de ser utilizado. Os sinais visíveis de envelhecimento acabarão por voltar.

Há algum problema devido à utilização contínua do serum da Luminesce?

NÃO.

Qual é a melhor maneira de aplicar o serum?

O Serum de Rejuvenescimento Celular Luminesce é disponibilizado com uma bomba doseadora. A utilização recomendada é de uma a duas doses do produto aplicado no rosto e pescoço, de manhã e à noite.

Como se deve utilizar o serum da Luminesce com outros produtos de cuidados da pele?

Após lavar o rosto, pode optar por aplicar primeiro um tónico facial. Contudo, não se devem aplicar outros cremes ou seruns antes do serum da Luminesce, uma vez que esses produtos podem impedir que o serum seja bem absorvido pela pele.

O serum da Jeunesse contém células-tronco vivas?

Não existem células-tronco no serum! Em seu lugar, existe uma matéria líquida natural condicionada pelas células-tronco humanas adultas. Esta matéria condicionada, repleta de mais de 200 fatores de crescimento está completamente separada e é este meio que é utilizado no nosso produto.

O serum da Jeunesse contém mais de 200 fatores de crescimento. Quantos fatores de crescimento existem normalmente num produto tão exclusivo?

Atualmente não existe no mercado nenhum produto que rivalize com o nosso serum. Embora alguns produtos afirmem utilizar células-tronco, estas são geralmente provenientes de plantas e frutos, como as maçãs, por exemplo. Dado que somos seres humanos e não plantas, estas células-tronco vegetais não conseguem comunicar com as nossas células, como o fazem os fatores de crescimento de origem humana.

Que tipo de comunicação é esta?

Os fatores de crescimento no serum da Luminesce são a “linguagem” das células e são utilizados para a comunicação celular.

As mulheres grávidas podem utilizar o Luminesce Cellular Rejuvenation Serum?

O sérum NÃO TEM quaisquer efeitos conhecidos que possam prejudicar ou ter efeitos negativos durante a gravidez. No entanto, é sempre aconselhável consultar o seu médico.

O sérum da Jeunesse pode ser utilizado após limpezas de pele, peelings químicos, dermabrasão e depilação com cera?

O nosso serum PODE ser aplicado após limpezas faciais, peelings químicos, dermabrasão e depilação com cera, salvo indicação em contrário do seu profissional de cuidados de saúde que aplica o tratamento ou da sua esteticista.

Depois de aplicar o serum ele é absorvido pela pele?

A formulação de última geração do serum permite uma absorção profunda na pele.

O serum da Luminesce é compatível com os processos naturais do corpo?

SIM. O nosso serum simplesmente contribui para a capacidade natural das células do corpo de se renovarem e rejuvenescerem.

Existe algum conflito ao utilizar o serum da Jeunesse com outros produtos de cuidados da pele?

NÃO.

Existe algum efeito negativo por se utilizar demasiada quantidade do serum da Jeunesse?

NÃO.

28 comentários sobre “Luminesce Cellular Rejuvenation Serum

      1. Marinalva de Pontes Lima

        Na verdade comprei da minha cunhada e não gostei usei 15 dias e minha pele ficou a mesma coisa não mudou na. Não sei o que fazer para ela mudar!

        Curtir

  1. debora

    Boa noite, comprei o serum e o body para o corpo pois a vendedora me garantiu q sairia as estrias de gravides brancas, estou no 9 dia e não obtive nenhum resultado, nenhuma alteração. Pretendo terminar o frasco. Minha pergunta realmente o produto elimina as estrias? E se não fizer efeito nenhum perdi o dinheiro?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Boa tarde Debora. Obrigada pela sua questão, acontece é que as estrias não vão ser eliminas por completo! Os nossos produtos somente vão minimizar visivelmente as estrias e o resultado depende da gravidade das estrias. Normalmente é preciso um tratamento de 3-4 meses, uso diário no corpo limpo e seco.
      Estrias é a ruptura das camadas da pele e quanto mais brancas são, mais antigas são e demoram mais para serem minimizadas!
      Segue firme nos eu tratamento, 9 dias é poucos dias para ver o resultado nas estrias que demoraram meses!
      Sucesso e continuações, Equipe Team Ouro!

      Curtir

      1. Debora

        Ola , mas agora estou em 20 dias de uso manha e noite e nada mudou. O produto não dura 4 meses dura no máximo 1 mês, como vou compra-lo novamente sem ter obtido nenhum resultado?

        Curtido por 1 pessoa

      2. Boa tarde Debora. Como nós tínhamos dito anteriormente o tempo de tratamento normalmente depende da gravidade de estrias e a idade delas. E vamos referir novamente, as estrias não vão desaparecer completamente, os nossos produtos apenas minimizam-as visivelmente! Contanto os testemunhos que temos dos nossos representantes, na média demora uns 3 meses o tratamento..

        Curtir

  2. Ge

    Pessoal vcs passam 40 anos para envelherlcer e querem ficar nova em 15 dias é meio tenso né? Mas em fim mesmo com 15 dias vocês ja conseguem notar uma diferença sim mas só se tiver tirado uma foto de antes e tiver comparado … se nao tiver tirado a foto vc nao prrceberá o resultado …. tenho certeza que vc nao fez a foto para comparar!!

    Dica para todos , tirem a foto antes de coneçar o tratamento !!!!

    Curtir

  3. Elizabeth

    Boa noite . Gostaria de saber qual a composição dos produtos de uso externo. Pos em nenhum deles acompanha descrição. P ex. O filtro solar não tem nenhum componente da fórmula nele. Como posso confiar em algo que nem sei o tem dentro. Obrigado

    Curtir

    1. Bom dia Hamilton!
      Também vimos muitos videos na Asia de que isso acontece.
      Mas a empresa não fala sobre esse acontecimento.
      Essa reação que acontece, pode ser com alguns problemas de calvície em determinada pessoas.
      Aonde o Serum com seus favores de crescimento pode sim ajudar e muito.
      E a impressão que a pessoa têm é de que esta nascendo cabelo.
      Aonde na verdade foi a reparação no couro cabeludo.
      O que pode fazer é um teste de 30 dias e ver os resultados.
      Somos sinceros nas respostas e temos excelentes produtos.
      Mas sempre temos que dizer a verdade.
      Continuação de um bom dia e fica aqui o link para encomendar o Serum Jeunesse.
      https://ouroru.jeunesseglobal.com/pt-BR/luminesce

      Curtir

  4. Gilmara

    Boa tarde. Se eu parar de usar serum e o.gel, pois tenho melasma, elas poderão voltar aparecer. Segundo os medicos falam que o melasma nao tem cura, e quando paramos de usar algum produto para este caso, elas aparecem, muitas vezes ainda pioram.

    Curtir

Deixe um comentário