Jeunesse e prémio Nobel

premionobel_jeunesseO Prémio Nobel é uma das mais prestigiadas premiações do mundo! Todos os anos, pessoas que fizeram pesquisas de grande valor para o bem do ser humano em diversas áreas, como Química, Física, Medicina, Literatura, Economia e Paz, são escolhidas e premiadas. O premiado é condecorado com uma medalha de ouro, diploma e uma quantia que ultrapassa US$1 milhão. O Nobel de Medicina é oferecido desde 1901 e já reconheceu o trabalho de 204 pessoas – 194 homens e 10 mulheres. A média de idade dos cientistas na data do anúncio era de 57 anos, e não há premiações póstumas. (Saiba mais)

Não é de segredo nenhum que a empresa Jeunesse apresenta os produtos  de mais avançada tecnologia com os renomes da medicina mundialmente famosos pot trás de seus produtos. Por os produtos serem bons, apresentarem resultados incríveis e os estudos a nível do corpo humano e rejuvenescimento seguem sempre em frente é de extrema importância citar que vários estúdos, galarduados com o prémio Nobel de medicina, foram usados como a base. Os estudo que estão por trás dos produtos da Jeunesse são:

premionobel_Elizabethblackburn

  • 2009: Elizabeth Blackburn (Austrália-EUA), Carol Greider e Jack Szostak (EUA), pela descoberta de uma enzima que protege as extremidades dos cromossomos (telomerase) (saiba mais): o estudo dessas pessoas esta diretamente relacionado com o Finiti™ da Jeunesse. Acredita-se que o envelhecimento celular natural ocorre  quando as extremidades dos cromossomas, telómeros, com o tempo começam a encurtar sem poder exercer as suas funções de proteção do nosso DNA. Contudo, no mundo existem animais nos quais os telómeros nunca encurtam, permitindo, dessa forma, a longevidade das suas células. Então porque as células humanas envelhecem? A resposta foi revelada nesse estudo de Elizabeth Blackburn onde foi descoberta a enzima – Telomerase. Essa enzima tem a capacidade de reconstruir cada pedacinho perdido dos telómeros, aumentando, sucessivamente a longevidade da célula. Contudo essa enzima esta em um estado de sonolência e precisa de ser ativada para poder exercer as suas funções e aqui vêm os produtos da Jeunesse que contém na sua estrutura um ingrediente específico, TA-65, ÚNICO conhecido até hoje, capaz de ativar a nossa telomerase;
  • 2014Dr. Vincent Giampapa (EUA): foi nomeado para o prémio NobelVincenteGiampapa_ampmjeunesse na área da investigação sobre células-tronco (estaminais) (saiba mais). Este conceito foi usado para projetar a fórmula de AM/PM Essentials™ da Jeunesse. A utilização de uma combinação específica de compostos de ocorrência natural de plantas, cria um efeito sinérgico no interior 50 triliões de células que compõem o corpo humano. Esse é o primeiro suplemento concebido para combater o envelhecimento prematuro, tanto de dia como de noite. Suplemento inovador anti-envelhecimento de Jeunesse, atrasa de forma eficaz os sintomas do envelhecimento e ajuda a regular o foco mental e sono reparador. Dr. Vincent Giampapa, conselheiro médico da Jeunesse, recebeu por seus trabalhos comissão de Nomeações Prêmio Nobel pelo impacto potencial da sua tecnologia sobre a epidemia mundial de envelhecimento, bem como o impacto financeiro de futuros cuidados de saúde em todos os países com dados demográficos do envelhecimento.

A Jeunesse não para de inovar e aperfeiçoar as fórmulas dos seus produtos, com base nos anos de pesquisas e descobertas científicas, acreditando fortemente que se: “não podemos parar o evelhecimento, pelo menos podemos envelhecer com vitalidade!”.

Anúncios

3 comentários sobre “Jeunesse e prémio Nobel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s