Instantly Ageless liberado pela ANVISA!

Ageless

Durante muito tempo todos os brasileiros que fazem parte da Jeunesse estavam aguardando a notícia de liberação dos nossos produtos pela ANVISA do Brasil- Agencia Nacional de Vigilância Sanitária. Bem, esse dia chegou!

A primeira pessoa que anunciou a liberação do Instantly Ageless da Jeunesse pela Anvisa foi o Miguel A. Beas (Diretor da Jeunesse para a America Latina) no seu facebook pessoal. Confira só:

Beas

Toda a nossa equipe Team Ouro Jeunesse ficou muito contente, no entanto, decidimos ir na fonte e buscar a comprovação dessa informação e realmente a ANVISA fez a liberação do primeiro produto da Jeunesse com a validade ate 2020!

InstantlyA

Agora todos os brasileiros vão poder trabalhar tranquilamente com o Instantly Ageless dentro do Brasil alcançando o sucesso que sempre mereceram…

AnvisaAgeless

O nº de autorização: 202847-7                          Código de Município: 320500

Se vocês como nós gosta de ir na fonte confira o link da página da ANVISA, escreve no espaço onde diz “Nome do produto e marca” o nosso – Jeunesse Instantly Ageless – e depois só abrir todos os detalhes de liberação. Em breve a linha Luminesce e os demais produtos vão ser liberados, é só uma questão de tempo!

Agora não tem desculpas, FORÇA TOTAL!

Anúncios

8 comentários sobre “Instantly Ageless liberado pela ANVISA!

  1. Alexandre Divitiis

    Que ótimo… Gostei de saber e já estou me preparando. Gostaria apenas de fazer uma pergunta, o produto tem o ok do FDA americano? (não consegui localizar – só o da Filipinas )

    Aguardo retorno Obrigado

    Curtido por 1 pessoa

    1. Boa tarde Alexandre. Se você procurou pela FDA conseguiu ver que existe vários orgãos e em vários locais do mundo. Você pode registrar o seu produtos em qualquer um deles para ser válido, pois funcionam da mesma forma. O nosso Instantly Ageless foi registrado no maior deles, que é de Filipinas, mas válido para todo mundo.

      Curtir

  2. Pingback: A Inovação no Rejuvenecimento Celular – Você Mais Jovem

  3. Boa tarde. Vi um vídeo do produto Jeunesse Instantly Ageless e achei interessante, inovador. Naturalmente, busquei maiores informações na internet. Muitos dados positivos. O produto realmente está cadastrado na ANVISA, porém requer uma atualização, pois foi cadastrado como grau 1 (isento de registro, requer só o cadastro/notificação), sendo que trata-se de um produto grau 2, pois apresenta alegação de propriedade específica, portanto requer estudos de eficácia, toxicidade, sensibilidade, etc. É uma brecha regulatória, mas é bom agilizar o registro grau 2, ou terão problemas por aqui. Diferente do FDA que regula, mas não aprova/reprova/registra produtos cosméticos, aqui a coisa é mais delicada. Boa sorte a empresa. A inovação é a essência de grandes fórmulas de sucesso, é só não usar o modelo de marketing errado e não errar na estratégia regulatória.

    Curtir

    1. Olá Murilo.. Obrigado pela nota.
      A Jeunesse como em todos os países esta fazendo todos os procedimentos.
      A única questão em falar de Brasil. É uma só.
      Velocidade da Anvisa.
      Mas o produto pode sim ser comercializado e com segurança da Anvisa.
      Continuação de um bom dia.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s