Como regularizar o seu cadastro no Brasil?

Regular

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA TODOS OS DISTRIBUIDORES DA JEUNESSE CADASTRADOS PELO BRASIL!!!  

Todos os distribuidores do Brasil DEVEM preencher o formulário que se encontra no vosso Back Office (Escritório Virtual) para regularizar e liberar o seu cadastro na Jeunesse. As pessoas que não o fizeram se encontram na situação de pendente e não conseguirão receber a pontuação do binário, nem vão conseguir usar as comissões.

Como verificar quem esta na situação de pendente?
É muito fácil, basta vocês entrarem no seu escritório virtual (JOffice) e clivarem no menu em “Reports” (Relatórios) e de seguida “Sponsorship” (Patrocínio). Vai abrir uma página com todos os seus downline´s (patrocinados – cadastrados por você) e você olhando na tabela deve olhar para a coluna onde diz “Status” (estado). Se aparece:

H – significa que a pessoa encontra-se no estado pendente e deve preencher o formulário;

A – significa que a pessoa já regularizou o seu cadastro e se encontra ativa na Jeunesse.

Confira a imagem:BackOffice1
Se você é líder sa sua equipe é de extrema importância você entrar em contato com as pessoas que ainda não enviaram esse formulário e auxilia-los a faze-lo o mais breve possível!

O formulário vocês podem encontrar no seu back office (escritório virtual) entrando no menu em  “Members Only” (So para membros) e escolher “Distributor Information” (Informações do distribuidor). Procura o pais Brazil e vai aparecer uma informação importante – FORMULÁRIO E CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO INDEPENDENTE.  Você somente clica nesse ficheiro e vai abrir uma página com esse formulário que você vai ter que baixar para o seu computador, preencher e pedir para que o seu patrocinador assinasse. Não esqueçam de acrescentar:

  • 1 cópia do RG:
  • 1 cópia do CPF;
  • 1 cópia PIS;
  • 1 cópia do comprovante do endereço.

Depois de tudo preenchido e assinado, com todos os dados necessários vocês devem enviar tudo isso para o email de: brasil1@monavie.com, enviar através do seu back office ou enviar para o endereço:

MonaVie Brasil Comercial Ltda. • Alameda Iraé, 634, Loja • Indianópolis, São Paulo CEP 04075-000 Fone: (11) 5054-5410

Para quem teve dificuldade em encontrar o formulário através do seu Back Office vocês podem clicar aqui e baixa-lo para o seu computador!

Aconselhamos assistir esse vídeo explicativo que mostra onde encontrar o formulário e como envia-lo através do seu back office (escritório virtual) e caso tenham alguma dúvida, entrem em contato conosco, pois é de extrema importância vocês estarem 100% regularizados como Distribuidores Independentes da Jeunesse no Brasil e não perderem nenhuma pontuação!

Anúncios

Um comentário sobre “Como regularizar o seu cadastro no Brasil?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s